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Suporte Bitrix24

Excluir elementos do CRM

Para excluir elementos do CRM, você precisa ter permissões de acesso suficientes.
Permissões de acesso no CRM

Existem várias maneiras de excluir elementos do CRM.

  • A partir da lista. Selecione os elementos da lista necessários e clique em Excluir.
    Ações em grupo com elementos do CRM

  • A partir do Kanban. Você pode excluir um ou mais elementos de uma vez.

    Se você deseja excluir um elemento, arraste-o com o mouse até a área Excluir.

    Para excluir vários elementos, marque-os e clique no botão Excluir ou arraste-os até a área Excluir.

  • A partir do cartão do elemento do CRM. Clique na engrenagem e selecione a opção Excluir.

Os elementos excluídos são movidos para a Lixeira primeiro e permanecem lá por 30 dias. Durante esse período, você pode recuperá-los ou excluí-los de forma irreversível.

Todos os elementos excluídos não são considerados nos relatórios analíticos.
Lixeira de CRM

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