CRM
Se estiver usando o aplicativo móvel para registrar contatos, pode gostar do scanner de cartão que permite fazê-lo em poucos cliques:
- Scanner de cartão
- Reserva dos recursos: como configurar o cartão CRM. Como reservar recursos e especialistas através do CRM - tudo com prints de tela e exemplos.
Formulários de CRM
Contunuamos a adicionar tutoriais sobre o novo construtor de formulários. Neste mês, são principalmente as ferramentas avançadas:
- Alterar o domínio do formulário de CRM. Como hospedar o formulário em seu domínio.
- Correspondência do cliente. Como preencher o formulário com os dados do cartão do cliente reduzindo assim o tempo gasto em preenchimento do mesmo.
- Tags de personalização nos formulários de CRM. Coloque os símbolos especiais no formulário. Quando o cliente abrí-lo, os símbolos serão substituídos com os dados reais do cliente.
Aplicativo desktop
Adicionamos os reguisitos de sistema: macOS 10.10 e superior ou Windows 7 SP1 e superior.
Vídeoconferências
- Tudo sobre vídoconferências agora está em uma seção de Helpdesk separada.
- Além disso, saiba como usá-las no celular (spoiler: é muito fácil).
Sites
- Conectar o Google Analytics ao site Bitrix24 - um passo a passo na interface do Google atualizada.
- Domínio próprio: FAQ. Adicionamos a solução possível para o erro DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN.
Feed
- Saiba como obter os Resultados da votação no Feed e exportá-los para o Excel.
Contact Center
- Canais Abertos: configurações gerais - atualizado.
Sales Intelligence
Se pretende analisar o trâfego proveniente do Google, saiba como conectar essa fonte ao Bitrix24 através de parâmetros UTM.
Configurações gerais
- Adicionamos a decrição para a seção GDPR na Página de Configurações Bitrix24
Suporte de parceiros
-
Uma observação importante para o suporte de parceiros.
Se o parceiro contatar o suporte a partir da conta gratuita do seu cliente, ou de sua conta NFR com uma pergunta do seu cliente gratuito, então sua solicitação será processada pelos consultantes e não será enviada aos engenheiros de suporte técnico.