No setembro, as principais atualizações afetaram sites, CRM e vendas on-line, bem como questões de suporte técnico.
Sites
- Adicionamos tutoriais básicos de como usar o Favicon e o Título da página para tornar seu site mais reconhecível.
- Processamento de cookies. Saiba para que servem os arquivos cookie e como gerenciá-los em Bitrix24 Sites.
- Domínio próprio: FAQ. Respondemos às perguntas mais frequentes sobre o domínio próprio para sites.
- Atualizamos as instruções de como ter seu site indexado no Google e no Bing.
- Também adicionamos os vídeos sobre como Transferir site para outra conta e adicionar um Mapa do site.
CRM Store
- Adicionamos instruções detalhadas de como conectar o Skrill e o MercadoPago como métodos de pagamento no CRM Store.
- Descubra como isso funciona no artigo Conectar os sistemas de pagamento no Sales Center e no vídeo correspondente.
- Você também pode conectar provedores SMS como TotalVoice/Zenvia para enviar pedidos a seus clientes por SMS.
CRM
- Com a ajuda de novas Visualizações de CRM, você pode configurar interface do card do cliente individual para cada departamento ou grupo de usuários específico.
- Além disso, adicionamos as informações sobre como excluir observadores em leads e negócios.
Sales Intelligence
- Nova funcionalidade: em Sales Intelligence, você pode avaliar o desempenho de grupos de anúncios Google Ads.
- E mais um tutorial que estava faltando - Contectar Google Ads como fonte de trâfego.
CRM Marketing
- Um passo a passo sobre como personalizar uma campanha de e-mail usando os parâmetros da negociação.
Contact Center
- No tutorial de conexão de WhatsApp, adicionamos as limitações aplicadas a este canal de comunicação. Em poucas palavras, não é possível pegar a foto de perfil do cliente, nem iniciar uma conversa a partir do Bitrix24.
Suporte Bitrix24
- Suporte Bitrix24: como contatar? Explicamos para onde se moveu o chat de suporte e porque.
- Como gerar arquivo HAR. Atualizamos o artigo explicando como gerar um arquivo HAR correto: deve ser gravado no momento exato e na seção exata do Bitrix24 em que o problema ocorreu.
Fluxos de trabalho
- Ações: Processamento de documentos. Agora o artigo contém as instruções para ações Ler item da lista e Editar item da lista.
Telefonia
- Compartilhamento de tela. Saiba como compartilhar sua tela em videochamadas.
- Explicamos a diferença entre os dois tipos de ligações internas no Bitrix24: usando WebRTC e usando o ramal do funcionário.
- Se você está procurando um softphone para ser usando no Bitrix24, confira o artigo sobre o Zoiper.
- Adicionamos que a lista de contatos bloqeuados está disponível só para os funcionários que têm permissão para configurar a telefonia.
Questões gerais
- Convidar usuários para o Bitrix24. Saiba como mudou a interface de convite.
- Problemas com Bitrix24: lentidão, erros de acesso, erros de login. Explicamos quais dados tem que enviar para o suporte no caso de problemas comuns.
- Adicionamos os motivos possíveis para a migração entre as zonas diferentes de Bitrix24: questões de armazenamento de dados, lei nacional do seu país e idioma de notificações de sistema.
- Agora você pode recuperar a senha Bitrix24 por SMS.
- A lista de redes sociais disponíveis para fazer login no Bitrix24 agora inclui o Apple ID, Office365 e LiveID.
- A última questão - o que fazer caso a opção Abra as páginas do Bitrix24 em uma nova janela não esteja disponível no novo aplicativo Bitrix24 para MacOS e Windows.