top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Setembro de 2020. O que há de novo no Bitrix24 Helpdesk?

No setembro, as principais atualizações afetaram sites, CRM e vendas on-line, bem como questões de suporte técnico.

Sites

CRM Store

CRM

Sales Intelligence

CRM Marketing

Contact Center

  • No tutorial de conexão de WhatsApp, adicionamos as limitações aplicadas a este canal de comunicação. Em poucas palavras, não é possível pegar a foto de perfil do cliente, nem iniciar uma conversa a partir do Bitrix24.

Suporte Bitrix24

  • Suporte Bitrix24: como contatar? Explicamos para onde se moveu o chat de suporte e porque.
  • Como gerar arquivo HAR. Atualizamos o artigo explicando como gerar um arquivo HAR correto: deve ser gravado no momento exato e na seção exata do Bitrix24 em que o problema ocorreu.

Fluxos de trabalho

Telefonia

  • Compartilhamento de tela. Saiba como compartilhar sua tela em videochamadas.
  • Explicamos a diferença entre os dois tipos de ligações internas no Bitrix24: usando WebRTC e usando o ramal do funcionário.
  • Se você está procurando um softphone para ser usando no Bitrix24, confira o artigo sobre o Zoiper.
  • Adicionamos que a lista de contatos bloqeuados está disponível só para os funcionários que têm permissão para configurar a telefonia.

Questões gerais

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado