Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Bitrix24 Helpdesk

O Bitrix24 tem uma nova interface. Algumas imagens nos artigos podem não corresponder ao design atual, mas as atualizaremos em breve.

Setembro de 2020. O que há de novo no Bitrix24 Helpdesk?

No setembro, as principais atualizações afetaram sites, CRM e vendas on-line, bem como questões de suporte técnico.

Sites

CRM Store

CRM

Sales Intelligence

CRM Marketing

Contact Center

  • No tutorial de conexão de WhatsApp, adicionamos as limitações aplicadas a este canal de comunicação. Em poucas palavras, não é possível pegar a foto de perfil do cliente, nem iniciar uma conversa a partir do Bitrix24.

Suporte Bitrix24

  • Suporte Bitrix24: como contatar? Explicamos para onde se moveu o chat de suporte e porque.
  • Como gerar arquivo HAR. Atualizamos o artigo explicando como gerar um arquivo HAR correto: deve ser gravado no momento exato e na seção exata do Bitrix24 em que o problema ocorreu.

Fluxos de trabalho

Telefonia

  • Compartilhamento de tela. Saiba como compartilhar sua tela em videochamadas.
  • Explicamos a diferença entre os dois tipos de ligações internas no Bitrix24: usando WebRTC e usando o ramal do funcionário.
  • Se você está procurando um softphone para ser usando no Bitrix24, confira o artigo sobre o Zoiper.
  • Adicionamos que a lista de contatos bloqeuados está disponível só para os funcionários que têm permissão para configurar a telefonia.

Questões gerais

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis