Continuamos a implementar suas sugestões no Bitrix24. Em outubro, mudanças importantes ocorreram em CRM e formulários de CRM, bem como nos sites.
CRM
- Delegar os registros CRM do usuário demitido. Simplificamos delegação dos elementos de CRM do usuário demitido.
- Atualização de CRM: lista de negócios, campos obrigatórios, regras de automação. Lançamos alterações no CRM que tornarão seu trabalho mais conveniente.
- Novas possibilidades no filtro de CRM. Os filtros de CRM agora têm opções de filtrar os campos nos elementos de CRM pelo atributo preenchido ou não preenchido, e no filtro de negócios é possível usar campos de empresas e contatos associados.
Formulários de CRM
- Qual é a diferença entre o título, o nome do formulário CRM e o nome da página? A diferença e as configurações de três características semelhantes de Formulários de CRM são descritas aqui.
- Novos formulários de CRM em canais abertos de Bitrix24. Atualizamos os formulários de CRM em chats de canais abertos. Agora você pode enviar formulário de CRM para chat, personalizar campos e o momento de exibição.
- Bate-papo ao vivo: formulário de CRM de contato.
- Chat de canal aberto: enviar Formulário de CRM.
- Sales Center: enviar Formulário de CRM.
Sites
- Nova interface de trabalho com cores e fundos no site. Atualizamos a interface do seletor de cores para sites e lojas.
Canais abertos
- Novidades do canal Instagram Direct. Agora todos os tipos de mensagens enviadas pelos usuários ao Direct são processados corretamente.
Fluxos de trabalho
- Parâmetros do processo de negócio.
- Usar expressões em parâmetros de ação. Adicionamos descrição de novas funções (shuffle, firstvalue, swirl).
Outro
- Autorização em Bitrix24 por código QR. Adicionamos um novo método de autorização - usando o código QR.
- Importante! Finalização do serviço de alteração de zona de domínio Bitrix24. A partir de 28 de outubro de 2021, deixamos de fornecer o serviço de alteração de zona de domínio de Bitrix24.
- Tarefas por e-mail para usuários externos.
- Enviar logs do aplicativo desktop para o Suporte