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Suporte Bitrix24

Canal Aberto da Sua Empresa em Bitrix24.Network

Classificação:

A rede global Bitrix24.Network une todos os usuários cadastrados em todos os Bitrix24.

Conecte Bitrix24.Network ao Contact Center de Bitrix24 e comunique-se com seus clientes e parceiros.

Como conectar Bitrix24.Network?

Acesse Contact Center e clique em Bitrix24.Network.

Na janela deslizante, clique em Conectar.

Especifique o Nome e a Breve descrição do canal aberto. O cliente verá essas informações na lista de contatos e irá usá-las para buscar seu chat.

Insira uma mensagem de boas-vindas. O cliente verá essa mensagem ao entrar no chat.

Use um placeholder #USER_NAME# para adicionar o nome do cliente à mensagem.

Carregue um Avatar para facilitar a pesquisa do canal.

Torne seu canal Pesquisável se quiser que os clientes possam localizá-lo na busca. Caso contrário, o chat estará disponível apenas pelo Código da pesquisa secreto.

Clique em Salvar. Seu canal está conectado e pronto para receber as consultas.

Abaixo, selecione o canal aberto a qual deseja vincular Bitrix24.Network.

O Canal Aberto selecionado defina a fila de funcionários, ações automáticas, horário de trabalho, etc. para o bate-papo. Descubra mais no artigo Canais Abertos: configurações gerais.

Como isso funciona?

O cliente pesquisa seu canal aberto no mensageiro dele ou siga o link direto para o canal.

Se você desabilitou a opção Pesquisável, forneça o código secreto ao cliente. Ele tem que inserí-lo na barra de pesquisa e clicar em Pesquisar Bitrix24.Network.

O cliente manda uma mensagem a partir da conta Bitrix24 dele.

Seu operador recebe a consulta no mensageiro Bitrix24 dele.

Se você é um desenvolvedor de aplicativos Bitrix24, você pode conectar o canal aberto para seus clientes usando API Rest.
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