Contact Center
Em alguns canais de comunicação, os operadores devem responder às mensagens dos clientes dentro de 24 horas após a última mensagem do cliente. Após 24 horas, as mensagens não serão entregues. Atualizamos os artigos para que sempre tenha acesso a essas informações:
Adicionamos uma nova ferramenta - Enviar ações do cliente para o Facebook.
Todos os bots conectados por meio da plataforma Microsoft Bot Framework (Skype, Slack, Kik, GroupMe, SMS, e-mail etc.) foram desconectados à força.
Sales Center
Atualizamos os artigos na seção que se trata de vendas on-line:
- Vendas por SMS no Sales Center
- Adicionar termos e condições de uso no Sales Center
- Provedores SMS: Twilio
Formulários de CRM
- Formulários de CRM - atualizado.
- Caso: Enviar os dados do formulário de CRM preenchido para o e-mail do responsável - descrevemos como especificar em qual site foi preenchido o formulário.
CRM
- Excluir pipeline de negócio.
- CRMBot - o bot de bate-papo que permite se manter atualizado sobre os negócios e faturas.
Automação
- Excluir regras de automação em tarefas.
- Excluir regras de automação no CRM e Loja On-line.
- Perguntas frequentes sobre automação.
Comunicação
- Bate-papo do projeto - como usar, ativar e desativar.
- Bate-papos em grupo - como configurar, adicionar e remover participantes.
- Adicionar novo emoji no messenger - caso alguma emoção esteja faltando :)
- Criar evento do calendário a partir do bate-papo - uma maneira rápida de agendar um evento com os colegas (só para bate-papos em inglês).
- Bate-papo público geral - um tutorial sobre como funciona este canal de comunicação com toda a empresa.
- Perguntas frequentes sobre o Feed.
- Central de notificações - um vídeo explicando como gerenciar as notificações.
Drive
- Recuperar arquivos excluídos - uma maneira de restaurar acesso aos documentos importantes se algo correr mal.
- Meu Drive: permissões e acesso compartilhado - como compartilhar seus arquivos com a equipe.
Outro
- Trabalho por turnos - como criar uma agenda por turnos e distribuir os turnos entre os funcionários.
- Configurações da conta Bitrix24 - a página que contém as configurações básicas da sua conta Bitrix24.
- Design de sites e lojas on-line - um vídeo explicando como configurar o tema de cor, a fonte e outros parâmetros para o seu site Bitrix24.