Saiba o que mudou no HelpDesk no abril de 2021! As principais atualizações foram feitas na Telefonia e ecossistema de CRM.
CRM
- Reserva dos recursos: como configurar o cartão CRM - atualizado. A quantidade de recursos é limitada por quantidade máxima permitida no seu plano e inclui tanto recursos como usuários.
- Documentos no CRM - um tutorial sobre como gerar uma fatura.
- Múltiplos pipelines e funis de vendas - atualizado.
- Importação de produtos - um vídeo mostrando como importar seu catálogo de produtos para o Bitrix24 CRM.
Formulários de CRM
- Distribuir leads entre responsáveis - atualizamos a seção Formulários CRM. Saiba como distribuir responsáveis no novo construtor de formulários.
- Integração com Facebook Lead Ads - saiba como verificar a integração de formulários com o Facebook.
Telefonia
- Filas (Grupos de operadores) - adicionamos um bloco sobre a atribuição de chamadas perdidas aos responsáveis.
- Configurações do número atualizamos o bloco Tocar música de boas-vindas.
- Ramais de funcionários e clientes - adicionamos as informações sobre como usar os ramais de funcionários e clientes corretamente.
- Números de ramais para funcionários - adicionamos o bloco Chamadas externas para o número de ramal.
- Exigências técnicas para Telefonia - atualizamos a lista de portas que devem ser permitidas nas configurações da rede local para o funcionamento correto da telefonia.
- Conectar PBX hospedado na nuvem (Cloud PBX) - atualizamos as configurações de firewall de rede local requeridas.
Grupos de trabalho
- Como criar um grupo de trabalho - um tutorial básico no nosso canal do Youtube.
- Grupos de trabalho e projetos: FAQ - o projeto não pode ser vinculado a um cliente. Dica: associar cada tarefa do grupo ao cliente.
Configurações gerais
- Ferramentas de negócio - atualizado. Saiba o que fazer se o número de usuários permitido pelo seu plano de assinatura for excedido.
- Página de Configurações Bitrix24 - adicionamos a descrição de 2 opções:
Acompanhar o status de visualização de e-mails enviados;
Rastrear cliques em links em e-mails enviados. - Modo de demonstração (teste) - adicionamos as informações sobre como usar o modo teste caso tenha uma assinatura comercial ativa.
Feed
- Como usar BBCode? - saiba como adicionar um bloco suspenso (spoiler) a um post.
CRM Marketing
- Segmentos no CRM Marketing - um tutorial sobre como segmentar sua base de clientes.
Contact Center
- Este app está bloqueado - consulte este artigo caso esteja tendo dificuldades ao fazer login no Google dentro do Bitrix24. Dica: se já tiver conectado sua conta Google (calendário, Gmail, Drive) ao Bitrix24, não a desconecte.
- Como Configurar a cobrança de publicidade no Facebook e Instagram a partir do Bitrix24.
- Anúncios do Facebook e Instagram no CRM Marketing. Indique os parâmetros e envie o anúncio para a verificação - tudo a partir do Bitrix24.
- Conectar WhatsApp - adicionamos 2 avisos:
Se tiver uma conta teste, para conectar a integração de WhatsApp terá que mudar para uma conta comercial.
As mensagens do cliente serão cadastradas no Bitrix24 apenas se forem enviadas através do widget. Mensagens diretas para o número do WhatsApp não são rastreadas pelo sistema. - Configurações da caixa postal - atualizamos o artigo e adicionamos o bloco Lista de contatos.
Análise CRM
- Limites na Análise CRM - a explicação de limites atualizada.
Aplicativos para desktop e celular
- Aplicativo desktop: FAQ - adicionamos a paergunta Existe o aplicativo desktop para Windows XP e Linux? Spoiler: não existe.
- Formulário para adicionar notícias no aplicativo móvel Bitrix24 - funcionalidade totalmente atualizada.
Bitrix24 On-premise
- Autenticação de dois passos (OTP) - adicionamos o bloco Autorização em duas etapas na versão On-premise adicionado.