A principal novidade de abril foi uma nova ferramenta - a integração de Telegram + Bitrix24.Store (beta). Em abril, atualizamos a estrutura do menu principal do Bitrix24 movendo algumas ferramentas para as seções gerais. Além disso, adicionamos a possibilidade de criar diálogos múltiplos ao contatar o Suporte de Bitrix24.
Meu perfil
- Meu perfil. Atualizamos o artigo.
- Adicionar foto ao perfil. Personalize seu perfil para que seus colegas de trabalho o reconheçam.
Grupos de trabalho
- Criar grupo de trabalho / projeto. Atualizamos o artigo.
- Copiar um grupo ou projeto. Atualizamos o artigo.
CRM
- Lixeira de CRM. Atualizamos o artigo.
- Campos personalizados em faturas e automação inteligente de processos. Em faturas e processos inteligentes há campos personalizados que funcionam da mesma forma que em outros elementos do CRM. Você pode armazenar informações para as quais não há campos do sistema.
- Regras de automação para o funcionário. As regras de automação para funcionário executam ações dentro do CRM. Elas podem modificar ou criar documentos, notificar funcionários, agendar eventos etc.
- Mais sobre regras de automação: Criar documento do CRM. A regra de automação Criar documento do CRM tem várias opções que afetam o documento final.
- Mais sobre regras de automação: Adicionar às exceções. A regra de automação Adicionar às exceções ajuda a automatizar o trabalho com spam e limpar a base de clientes.
Formulários de CRM
- Formulários de CRM. Adicionamos e atualizamos artigos sobre a ferramenta de Formulários de CRM.
- Como criar um formulário de CRM.
- Regras de exibição de campo em formulários de CRM. As regras de exibição de campos permitem que você não exiba todos os campos de uma vez, mas, dependendo das respostas dos clientes, mostre apenas os que você precisa.
- Valores padrão de campos em formulários de CRM. Nos formulários de CRM, você pode usar valores de campo padrão. São valores que são gravados automaticamente nos campos selecionados ao preencher o formulário.
- Casos de uso em formulários de CRM. Um caso de uso é um conjunto de configurações que facilita o trabalho com formulários de CRM.
- Parâmetros UTM. Os parâmetros UTM fazem parte da Sales Intelligence e são usados para rastrear a eficácia das campanhas publicitárias e do tráfego do site.
Contact Center
- Telegram + Bitrix24.Store (beta). Bitrix24 tem novas oportunidades para comércio on-line. Agora você pode adicionar sua loja online ao Telegram e aceitar pedidos e pagamentos usando o bot.
Gerenciamento do inventário
- Gerenciamento do inventário: saldo de produtos. Estoque de produtos é um relatório que mostra o número atual de produtos no depósito e reservas, bem como quantos produtos foram vendidos durante um determinado período.
Análise BI
- Novos elementos em Análise BI. Estamos desenvolvendo a direção de Análise BI e na última atualização adicionamos novos elementos para transferir em sistemas analíticos.
- Como transferir elementos de CRM para o Google Data Studio. Adicionamos novos artigos sobre a ferramenta de Análise BI.
- Como restringir o acesso a um relatório no Google Data Studio. No Google Data Studio, você pode criar uma coluna com uma regra e mostrar aos funcionários apenas as linhas de relatório permitidas a eles.
- Como filtrar o relatório de negócios no Google Data Studio (por data de fechamento). No Google Data Studio, os dados de negócios são selecionados automaticamente por data de criação. Em seu relatório, você pode configurar um filtro e selecionar negócios pelo campo desejado associado à data.
- Como atualizar os dados do relatório em Google Data Studio. O Google Data Studio atualiza os dados automaticamente a cada 12 horas, mas você pode atualizar os dados manualmente se for o criador do relatório.
- Uso de expressões regulares no Google Data Studio. No Google Data Studio, você pode usar expressões regulares para trabalhar com informações em um relatório.
- Gerenciar calendário e inserir páginas de relatório de Google Data Studio. No Google Data Studio, usando o calendário, você pode especificar o período do relatório e obter dados apenas para determinadas datas.
- Rastreamento e envio de relatórios para e-mail no Google Data Studio. No Google Data Studio, você pode adicionar linhas de base ao seu relatório e usá-las para rastrear métricas importantes para sua empresa.
- Como transferir elementos de CRM para o Microsoft Power BI. Usando o editor avançado, você pode transferir elementos do Bitrix24 para o Microsoft Power BI e usar os dados recebidos para criar um relatório.
- Como atualizar os dados do relatório em Microsoft Power BI. No Microsoft Power BI, você pode atualizar os dados do relatório manualmente ou defini-los para atualizar automaticamente com base nas configurações especificadas.
- Como ocultar o ID no início de uma linha de texto no Microsoft Power BI. No Microsoft Power BI, algumas linhas do relatório refletem as informações junto com o número de ID. Se você não precisar dessas informações em seu relatório, poderá removê-las facilmente usando uma nova coluna.
Drive
- Conecte o Bitrix24.Drive como uma unidade de rede no Windows. Atualizamos o artigo.
- Integração com Office365. Se você trabalha com o Office 365 e todos os funcionários têm sua própria conta de trabalho, você pode escolher este serviço para visualizar e editar documentos em sua conta do Bitrix24.
Telefonia
- Menu de voz (IVR). Atualizamos o artigo.
- Diferenças entre um conector SIP e aplicativos REST.
Horário e relatórios
- Planejamento diário. No painel Dia de trabalho você pode não apenas registrar as horas de trabalho, mas também fazer uma lista de tarefas para o dia.
Outro
- Menu principal: nova estrutura. Atualizamos a estrutura do menu principal do Bitrix24 movendo algumas ferramentas para as seções gerais.
- Importante! A partir de 6 de abril, a função de conversão de texto em voz será paga. A partir de 6 de abril de 2022, a Voximplant cobrará pela funcionalidade de conversão de texto em voz. Consulte o artigo para obter mais detalhes.
- Atualização do Bitrix24. Abril de 2022. Neste artigo, você encontrará a descrição de várias alterações em seu Bitrix24 que podem afetar os cenários de trabalho usuais.
- Suporte de Bitrix24: diálogos múltiplos. Agora, você pode criar uma nova solicitação para dúvidas adicionais que não estão relacionadas à questão principal enquanto a questão principal está sendo resolvida.
- Obter suporte de aplicativos do Bitrix24.Market. Atualizamos o artigo.
- Como começar. Atualizamos o artigo.